Este espetáculo não está mais ativo
Você é fã de Elvis Presley? Então você não pode perder o espetáculo Tributo ao Rei do Rock, que estará em cartaz no teatro CESCB em Brusque, no dia 12 de abril de 2024.
12/04/2024
20 horas
R. Pedro Werner, 180 -
Jardim Maluche, Brusque - SC
88354-000
O espetáculo áudio visual apresentará em ordem cronológica, toda a trajetória do rei do rock, do anonimato ao estrelato, através de suas músicas e fatos históricos. É como se o público viajasse dentro das memórias de Elvis, sendo guiados por ele.
O espetáculo é produzido, dirigido e protagonizado pelo ator, cantor, músico e compositor Diogo Rosa, que interpreta Elvis com fidelidade e emoção. Ele conta com a participação de vários músicos talentosos, que tocam ao vivo e sem playback, os sucessos do rei do rock, como Jailhouse Rock, Love Me Tender, Suspicious Minds, entre outros. O espetáculo também conta com projeções de imagens e vídeos que retratam a trajetória de Elvis, desde sua infância pobre no Mississippi até sua consagração mundial como ícone da cultura pop.
O objetivo do espetáculo é fazer com que as pessoas conheçam mais a fundo, a obra, as dores e as alegrias deste que foi o maior cantor de todos os tempos. O espetáculo é uma oportunidade única de reviver os momentos mais marcantes da carreira de Elvis, e de se emocionar com sua voz, sua presença e sua história.
O espetáculo é para todas as idades, classificação livre, e tem duração de 90 minutos. Os ingressos já estão à venda pelo site ingresso.com.
Meia-Entrada:
Menores de 21 anos mediante apresentação de Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada (Lei Estadual 3.364 de 2000).
Profissionais que estejam em efetivo exercício e aposentados nas instituições de ensino, tanto os da rede estadual como os da rede privada (Lei Estadual 8.775 de 2020).
Pessoas com 60 anos ou mais, mediante apresentação de documento oficial com foto (Lei Federal 10741/2003).
Pessoas com necessidades especiais (PNE), mediante apresentação de cartão INSS, cartão de assistência continuada ou carteira RG com informações da deficiência (Lei Federal 13.146 de 2015).